Supercopa da Espanha 2020: Relembre a vitória do Real Madrid

Disputaram essa edição da Supercopa da Espanha, os 4 times melhores colocados vindos da La Liga e da Copa Del Rey.

Representando a La Liga 2018-2019 estavam: o campeão Barcelona (que também foi vice na Copa Del Rey 2018-2019), o vice Atlético de Madrid e o terceiro colocado Real Madrid que acabou indo pelo fato do Barcelona ter sido vice na Copa Del Rey 2018-1019, portanto da Copa classificou apenas o campeão Valencia fechando os 4 participantes da Supercopa.

O modelo da Supercopa da Espanha mudou neste ano e passou a ter 4 representantes jogando em partidas únicas de Semifinais e Final. O torneio foi sediado na Arábia Saudita entre os dias 8 e 12/01/2020.

Na primeira partida da Semifinal jogaram Real Madrid e Valencia, o Real Madrid ganhou por 3×1, com gols de Kroos aos 15 minutos, Isco aos 39 e Modric aos 65, para o Valencia marcou Parejo ao 92.

A outra semifinal foi entre Barcelona e Atlético de Madrid e o Barcelona perdeu por 2×3. Marcaram para o Barcelona: Messi aos 51 minutos e Griezmann aos 62. Marcaram para o Atlético de Madrid: Koke aos 46 minutos, Morata aos 81 e Correa aos 86. Veja que a partida foi bem eletrizante, pois o Barcelona estava ganhando até os últimos minutos do segundo tempo quando levou 2 gols de virada do Atlético de Madrid.

A Grande Final foi decidida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a partida terminou em empate de 0x0, nos pênaltis o Real acertou 4 vezes e o Atlético apenas 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s