Recopa Sul-Americana 2020: No Maracanã, Flamengo ganha o primeiro título internacional do ano

Com uma goleada de 3×0 encima do Independiente Del Valle – campeão da Copa Sul-Americana 2019 – time do Equador, o Flamengo – campeão da Taça Libertadores 2019 – time brasileiro conquistou a Recopa Sul-Americana 2020.

Foram 2 jogos: No jogo de ida realizado no Estádio Olímpico Atahualpa em Quito, a partida terminou em empate de 2×2; No jogo de volta realizado no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro, a partida terminou com a goleada de 3×0.

Em Quito, fizeram gols: Murillo aos 20 minutos para o time da casa, depois Bruno Henrique aos 65 e Pedro aos 85 para o Flamengo.

No Rio de Janeiro, fizeram gols: Gabriel Barbosa aos 19 minutos e Gerson fez os outros dois para o Flamengo aos 62 e 89 minutos.

Este é o primeiro título internacional do Flamengo no ano de 2020 e também o primeiro que ele conquista no Maracanã em toda sua história. No palco: o técnico e jogadores, e na platéia: sua torcida que é apelidada de “Nação” e que como sempre lota os estádios e contribui para uma linda festa. No jogo de volta realizada na última quarta, 26/02 o público foi de 69.986 presentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s