Lançamentos da Música: Hayley Williams, vocalista da banda Paramore lança “Petals For Armor I”, a primeira parte do seu álbum de estreia em carreira solo

Primeira imagem de lançamento para sua carreira solo.

A cantora norte-americana Hayley Williams, 31 anos, natural de Meridian no Mississipi, lançou a parte I de seu primeiro álbum solo, “Petals for Armor I”, que pode ser ouvido em todas as plataformas de música.

Taylor, Hayley e Zac. Integrantes da Paramore.

Hayley Williams é conhecida mundialmente como sendo vocalista e co-compositora da banda de pop rock Paramore. Com a banda, Hayley lançou inúmeros discos e canções que se tornaram verdadeiros hits, citemos aqui como exemplo, algumas canções de várias lançadas, como “Misery Business”, “The Only Exception”, “Ain’t Fun” e “Hard Times” de álbuns diferentes. Ela não diz se abandonou o posto de vocalista e também não diz se a banda teve suas atividades extintas. Ao que tudo indica trata-se apenas de um vôo em carreira-solo, mas que ela pode sim, voltar a estar junto á Paramore em um momento futuro. Com a banda, Hayley tem lançados 5 álbuns de estúdio, 24 singles e 26 videoclipes, além de terem ganho 1 troféu Grammy, tendo recebido já 4 indicações nesta premiação.

O álbum “Petals for Armor” a ser lançado em definitivo em maio de 2020 pela gravadora Atlantic, porém não representa a primeira vez que Hayley se aventura no mundo da música longe da Paramore. Ela tem muitas outras aparições em gravações totalizando 24 músicas, sendo como convidada ou artista principal, citemos como exemplo sua participação no hit “Airplanes” onde canta um poderoso refrão, aqui ela foi convidada pelo rapper B.o.B. que também convidou outro grande rapper, Eminem, para gravar uma segunda parte do hit, o que rendeu para os três 1 indicação á ao Grammy na categoria Melhor Colaboração Pop com Vocais.

Capa do álbum. Note que Hayley Williams faz uma continuação de suas tatuagens nos dedos se desenhando pelo rosto em forma de ponto de interrogação. As tatuagens em formato de quadrado foram feitas para tamparem as iniciais de seu ex-marido.

“Petals For Armor” está saindo de um forno bem quente – ou de um casulo como o divulgado por Hayley – e já podemos saborear as canções: “Simmer”, “Leave it Alone”, “Cinnamon”, “Creepin'” e “Suden Desire”, as duas primeiras são singles com videoclipes já lançados, a terceira faixa também tem um videoclipe, e temos as outras duas fazendo parte da tracklist da parte I do álbum. Hayley Williams diz querer falar em seu primeiro disco solo sobre amadurecimento, metamorfose humana, relacionamentos, momentos de perda e evolução emocional.

Confira os três videoclipes e as outras duas músicas de cinco, lançadas até agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s